segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pgonúncias de alguns indivíduos.[Pguenda de anos para o Cláudio]

Há uns tempos, reparei que um amigo meu tinha uma 'pgnouncia' um pouco esquisita.

Esquisita como...? Simples... os 'r' eram trocados por 'g'.

Exemplo de uma pessoa com esse pgoblema é o 'Ricardo'(nome fictício).


Como grande parte dos leitogues deve sabeg chamam-me 'Horácio' na escola.

Acontece que um soberbo 'Horácio' é reposto pelo lamentável e penoso 'Hogácio'.

E o mais engaçado(foi de propósito xD) disto é que... se eu lhe chamo a atenção sobgue isso ele só me diz 'Ih... outga vez Hogácio?!'

É lamentável.


Que fique dito que eu só escgevi isto pogque não tinha mais nenhum assunto para escever hoje e porque um colega meu me tinha pedido.

Feliz Anivegságuio, Cláudio! =D


Um abgaço e até amanhã! : D

4 comentários:

  1. ahahahahahah, que cromo horácio xD

    Pris

    ResponderEliminar
  2. Gostei especialmente desta posta. XD Tenho um ou outro amigo que já me contaram histórias sobre pessoas assim. "Pedgo". XD

    ResponderEliminar
  3. Uff... Markis, fico feliz ao saber que o nosso 'Ricagdo' não é o único a falar assim... xD

    ResponderEliminar

Deixem aqui o vosso comentário.

Antes deste ser publicado, terá de ser aprovado pelo autor.

Relembra-se que todo o tipo de comentários ofensivos ou com conteúdo impróprio serão denunciados e, mesmo que usem uma conta anónima, ficarão proibidos de comentar por tempo definido pelo autor.

Força!