domingo, 25 de abril de 2010

Festa de anos no Oeiras Park

Ontem houve festa, e como é óbvio, fiz uma 'foto-reportagem'.

Fotos essas que serão cá publicadas! =D

Começámos por nos encontrar à porta do cinema.[Engraçado é quando um gajo marca para as 7 e só às 7 e meia é que as pessoas começam a aparecer...]

Depois, com fome, cada um foi para o seu lado... uns quiseram ir ao restaurante 'japonês' e outros à Pizza Hut.

Agora... que perdi uma oportunidade para me calar na hora do pagamento, isso perdi... :/

A mulher diz-me:

"São 15.50 euros."

Acontece que eu só tinha 15, peço ao Afonso 50 cêntimos... ele deu-os.

A mulher aceitou as moedas mas esqueceu-se das notas, ou seja, podia aproveitar a promoção "Leve 2, pague 1" por uns míseros 50 cêntimos, nem sei é porque fui lembrá-la disso...!

Depois de comer, uns foram dar uma volta pelo centro, eu e o Afonso fomos à Sport Zone e vimos umas bolas jeitosas a 4 euros...

Da próxima em vez de perder tempo a ver as bolas saco uma, visto que já estava na hora de ir ver o Filme.

Chegámos ao Cinema, o Kick Ass era para maiores de 16... não fosse o Tiago e o Afonso a gente aldrabava o gajo e entrávamos...

Chega-nos um homem do Cinema a olhar-nos de forma bué 'coise'... vi que ele estava mesmo a pedir para ser gozado... ele diz-nos:

"Putos... não têm 16... podem escolher outro filme à excepção [deste e deste...]"

Eu respondo:

"Pode ser o... Kick Ass?"

Este feito estúpido diz-me:

"Que piadinha... coisa que eu não tenho é vontade de brincar..."

Paciência... o homem que não fosse estúpido...

Chegamos à sala onde dava 'A melodia do Adeus'.

Entrámos e eu e o Ricardo ouvíamos o Benfica enquanto olhávamos para as legendas.

Intervalo... eu e o Afonso decidimos fazer uma Foto-Reportagem pelo cinema, como devem imaginar, houve risada durante isso...

Entrámos de novo, o filme já dava... sentámo-nos... durante a 2ª parte é que eu e o Afonso começámos a partir para Fotos com Flash... não conseguimos foi grandes resultados...

Saímos do filme, eram 11 e meia, e aí, tirei uma foto sagrada!

Aqui ficam as fotos da festa:



Amanhã há mais, pessoal!

Cya!

2 comentários:

  1. grande festa!! grande gozo no cinema com o alex e o gonçalo santos a chorarem... XD

    GRANDES FOTOS REPORTAGENS HORÁCIO

    ResponderEliminar
  2. ahhaha a 2º foto é a melhor xD
    pris

    ResponderEliminar

Deixem aqui o vosso comentário.

Antes deste ser publicado, terá de ser aprovado pelo autor.

Relembra-se que todo o tipo de comentários ofensivos ou com conteúdo impróprio serão denunciados e, mesmo que usem uma conta anónima, ficarão proibidos de comentar por tempo definido pelo autor.

Força!