terça-feira, 13 de abril de 2010

Matagais...[9ºA Geographic]

Avisa-se que este post tem conteúdos impróprios, relembra-se também que é um facto verídico aqui publicado!

Numa manhã de aulas, nada melhor do que discutir assuntos... como é que eu hei de dizer isto...? impróprios!

O meu colega Ricardo anda a estudar matagais como actividades de tempos-livres.

O que é um Matagal? Um Matagal, segundo ele, é a ocupação de pêlos nas partes fisiológicas na espécie humana.

Um soberbo local de observação de tal fenómenos, são os Ginásios, mais especificamente os balneários, e ainda mais especificamente... os chuveiros.

Zé Carlos[nome fictício] foi vítima deste assédio por parte de este nosso amigo, aqui ficam algumas declarações deste pobre rapaz:

"... Foi terrível, tive um hermafrodita a assediar-me por via visual... parecia que me estava a "comer" com os olhos... Estou traumatizado!"

Declarações verídicas de Zé Carlos.


Os matagais, e, volto a repetir, são muito frequentes nos Ginásios da Linha de Sintra.


Para hoje, está escrito... amanhã há mais! =)

Cya!

4 comentários:

  1. Coitado do Zé Carlos!!! ninguém devia ter de ver os matagais do Ricardo, ou hermafrodita, como quiseres! haha


    fica bem, horacio!
    Miguel C!

    ResponderEliminar
  2. ahahah tudo o que tenho a dizer:
    Esse ricardo é um paneleiroooo do crlh xD

    ResponderEliminar
  3. Pobre Zé Carlos... a ser assediado pelo ricardo

    ResponderEliminar
  4. Pobre Zé Carlos tem medo do Ricardo...

    ResponderEliminar

Deixem aqui o vosso comentário.

Antes deste ser publicado, terá de ser aprovado pelo autor.

Relembra-se que todo o tipo de comentários ofensivos ou com conteúdo impróprio serão denunciados e, mesmo que usem uma conta anónima, ficarão proibidos de comentar por tempo definido pelo autor.

Força!