quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quiz Pessoal

Eu avisei que se calhar tinha paciência para uma posta dupla, aqui vai!

Este quiz provém, de vários blogs, mas decidi responder a isto como forma de 'desafio pessoal'. Aqui vão as respostas:

Tens medo de quê?

Não sei responder muito bem a isso... porque pode se ter medo de tudo.
Dependendo da situação...
Um medo 'físico'? De insectos 'grandes'... não tenho qualquer problema em admitir.


Tens algum Guilty Pleasure?

Como diria um amigo meu, tão guilty que chega a ser ilegal. XD


Farias alguma "loucura" por amor/amizade?

Porque não...? Já fiz...


Qual é o teu maior sonho? [Não vale responder paz, amor e amizade ;)]

Tenho tantos... XD

Pretendo fazer rádio no futuro... gostava bastante de ter o meu programa de Heavy Metal, ou até mesmo de outro estilo de música... o importante é que se goste... ;)

Senão... basta-me um Gibson Thunderbird IV XD.

Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes "colo"?[Não vale brincar]


Umas vezes isolo-me, outras desabafo... depende do meu problema... se bem que sei que desabafar é pior para a pessoa que tem o 'problema', porque tem-se a impressão que se 'transmitiu' o mal a quem desabafou... pessoalmente também acho isso... mas algo me dá a necessidade de desabafar por vezes... não sei o quê...

Entre uma pessoa extrovertida e introvertida, qual seria a tua escolha abstracta?

Extrovertida... gosto de pessoas que se mostram... sem qualquer medo de preconceitos e que vivem do que são!
No entanto, algumas pessoas extrovertidas dão uma imagem falsa do que são... talvez pelo medo de preconceitos... totalmente o oposto a uma pessoa extrovertida 'verdadeira'
Quanto aos introvertidos, nunca lhes olho de lado, porque afinal de contas, é interessante trabalhar com essas pessoas a fim de saber quem são (:


Sentes que te sentes bem na vida, ou há insatisfação para além do desejável?

Sinto-me bem com o que tenho, não tenho razão de queixa...


Consideras-te critico ou ponderado? (mesmo sabendo que há críticas ponderadas)

Crítico, sem dúvida... é um defeito meu, mas tenho a mania de criticar grande parte do que vejo. (especialmente no campo da música XD)


Julgas-te impulsivo, de fazer filmes... paciente, ou...? (Define o que te julgas no geral)

Calmo e impulsivo... Ouço uma pessoa quando ela precisa... com paciência e serenidade, mas por outro lado, o que me faz ser impulsivo é, maioritariamente, a 'lata' que certas pessoas têm comigo... como, por exemplo, injustiças...
Já fiz muita porcaria na vida...(nada de grave xD) mas sinto às vezes que algumas pessoas não reparam que me quero redimir disso.
Fora isso, sim, posso me definir de calmo.

Consegues desejar mal a alguém, e eventualmente, concretizar? (Sê sincero)

Muito raramente concretizo... porque desejar a uma pessoa que continue 'assim'('má') é um grande contrasenso.
Normalmente desejo bem, mesmo a quem me 'faz mal' ou não me respeita porque parte da evolução de um ser humano trata de se aceitar as pessoas tal como elas são.


Conténs-te publicamente em manifestações de afecto? (abraçar, beijar, rir alto...)

Com família e amigos, sim, sem qualquer problema...


Qual o lado mais acentuado, orgulho ou teimosia?

Orgulho é estúpido... e teimosia, não... ambição... é perseguir o que se quer...


Casamento homossexual e direito a adopção?

Sim... não se deve julgar as pessoas pela sua orientação sexual.
Quanto à adopção... prefiro ver uma criança feliz com 2 pais/mães do que ver uma criança infeliz com pai e mãe que não se importam com ela.


O que te faz continuar o blog?

O prazer da escrita... também é importante que os leitores gostem do conteúdo publicado (:


O número de visitas ou comentários influencia o teu blog?

Claro! É importante saber que o nosso trabalho é reconhecido ou que desperta curiosidade pelas pessoas.
São a principal razão de escrita de um 'blogger'. (:


Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria ela?

Já é boa... são discutidos todos os assuntos de forma bastante aberta.


Deviam haver encontros de bloguistas? Porquê?

Sim, deviam. É muito importante conhecer os pontos de vista dos outros bloguistas e o que os leva a pensar de determinada forma. (:



Sabes brincar contigo mesmo e rir com quem brinca contigo? (sem ironias)

Brinco bastante com as outras pessoas... sinto-me 'importante' quando faço rir alguém (:
E sim, sei brincar, à excepção de piadas estúpidas que nem atenção merecem...


Em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso?

Dizem que apesar de 'parvo', sou esperto e que tenho olhos giros... mas essa 'esperteza' não se mostra muito nos resultados da escola.


Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolhias?

Um Computador Super-Portátil.


Tens a humildade suficiente para pedir desculpa sem ser indirectamente?

Sim... não tenho medo de admitir os meus erros.


Elogias ou guardas para ti?

Depende XD.

Mas normalmente elogio... as pessoas merecem saber o que fizeram, ou quando estiveram bem (:


Consideras-te uma pessoa sensível ou pragmática?

Sensível... sem dúvida! ;o


Perdoas com facilidade?

Maioritariamente sim... as pessoas merecem segundas oportunidades (:




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui o vosso comentário.

Antes deste ser publicado, terá de ser aprovado pelo autor.

Relembra-se que todo o tipo de comentários ofensivos ou com conteúdo impróprio serão denunciados e, mesmo que usem uma conta anónima, ficarão proibidos de comentar por tempo definido pelo autor.

Força!